quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Máquina do Tempo II


A natureza é quem me diz a que horas eu tenho de acordar.O espírito é quente e vivificante. No corpo o espírito gela para dar calor ao corpo com todo seu funcionamento. Na ausência do espírito o corpo ficará gélido em poucos minutos, enquanto que o espírito receberá novamente a carga de energia liberada desde a eternidade. São 11:50h, acabo despertado pelas vozes deste mundo. Tento novamente penetrar o sonho de onde vim. Fecho os olhos e procuro retomar minha empreitada no campo onírico do silêncio. Aos poucos vejo escapar como fumaça ao vento os restos dos sonhos. Tento alcança-los, mas a velocidade da luz de meu pensamento ainda não atingiu tal façanha

Um comentário:

Pat Chanely disse...

Oi, Idson!

Muito interessante seu pensamento... O mundo onírico é uma coisa que me fascina. Já li uma vez que são os nossos sonhos que sustentam a órbita do planeta.

Abraços!